terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Marituba: Inaz do Pará vence a fase de proposta técnica do concurso



Um dos concursos mais esperados do próximo ano, o da Prefeitura de Marituba, no Pará, começou a dar pistas de que está por vir. Foi publicado no Diário da União desta terça-feira, 12, o resultado do julgamento das propostas técnicas das organizadoras interessadas na seleção. Nesse primeiro momento, a Inaz do Pará obteve a melhor pontuação na parte técnica, e ganhou a nota 9,18.

Outras três instituições estão na disputa para organizar o concurso público de Marituba. Veja quem está na concorrência e qual nota receberam:

- Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa - FADESP; nota 9,06

- Instituto Bezerra Nelson; nota 6,21

- AOCP - Assessoria em Organização de Concursos Públicos; nota 5,95
Organizadoras ainda serão julgadas na fase de proposta de preço
Após a proposta técnica, as organizadoras precisam enviar as suas propostas de preço informando quanto cobram para realizar a organização do concurso. Essa etapa, que é a última para a escolha da banca e para o fechamento do contrato, deve acontecer em breve.

Concurso tem mais de 2 mil vagas

A seleção está oferecendo 2.654 vagas em todos os níveis de escolaridade, além de formação de cadastro de reserva. A prefeitura, até a publicação desta matéria, não havia divulgado quando pretende publicar o documento, mas é provável que isto aconteça ainda este ano, já que a banca está perto de ser definida.

No nível fundamental, estão previstas 1.082 vagas distribuídas entre os cargos de agente de portaria, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista, jardineiro, encanador,marceneiro, mecânico, motorista, vigia, entre outros.

Já no médio serão 589 oportunidades. Os cargos para este nível de escolaridade serão de agente administrativo, agente de trânsito, auxiliar de saúde bucal, digitador, monitor social, guarda municipal, técnico em enfermagem, técnico em informática, entre outros.

De nível superior, há 983 destinadas para assistente social, enfermeiro, professor de diversas disciplinas, psicólogo, sociólogo, nutricionista, contador, administrador, advogado, entre outros.

Candidatos farão prova objetiva com 40 questões

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova objetiva com 40 questões, além de prova prática e de títulos apenas para concorrentes de algumas funções. A validade será de um ano e poderá ser prorrogada por mais um. As inscrições permanecerão abertas por 20 dias no site de organizadora.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: