sábado, 9 de dezembro de 2017

Prefeitura de Agrestina PE faz concurso para 124 vagas de todos os níveis



A Prefeitura de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, irá realizar concurso público para o preenchimento de 124 vagas, em todos os níveis de escolaridade e em diferentes cargos. O período de inscrição já começa na próxima segunda-feira, 11, e segue até 10 de janeiro, pelo site Funvapi. Os salários oferecidos variam entre R$937 e R$2.025,80 dependendo do cargo.

Vagas para diversos cargos

As oportunidades são para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de controle interno, auxiliar de sala de aula, agente comunitário de saúde, agente de endemias, auxiliar de farmácia, auxiliar de serviços gerais, coletor de lixo, contínuo (office-boy), coveiro, eletricista, fiscal de obras, fiscal de tributos, guarda municipal, gari/margarida, monitor e motorista categoria AB.

Há também vagas para motorista categoria D, vigilante, técnico em contabilidade, advogado/ procurador adjunto, assistente social, auditor de controle interno, professor I ( do 1° ao 5° ano), professor II de Língua Portuguesa, Educação Física, Inglês, História, Geografia, Matemática e Ciências (do 6° ao 9° ano).

A realização do concurso está sob responsabilidade da Fundação Vale do Piauí. A carga horária poderá variar conforme o cargo ocupado. Há possibilidades de jornadas a partir de 20 horas até 180 horas. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Seleção será por prova objetiva

Os candidatos do concurso da Prefeitura de Agrestina, de nível fundamental e médio, serão avaliados somente através de uma prova objetiva. Entre as disciplinas estão Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática. Já para nível médio haverá também prova de títulos.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: