quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Locais e horário das provas concurso AHM SP 2017 deste domingo, 10/12



A Autarquia Hospitalar Municipal divulgou nesta quarta-feira, 6, os locais e horários das provas ojetivas do concurso AHM-SP 2017. Os exames serão realizados no domingo, 10, a partir das 9h.

Os mais de 100 mil inscritos no concurso podem consultar a listagem pelo site do Instituto Mais, organizador, ou clicando no botão abaixo. Baixe e anote as informações para o dia da prova.


As provas objetivas do concurso AHM-SP 2017 serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Políticas de Saúde e Conhecimentos Específicos. Conforme informado anteriormente, o tempo de duração foi alterado de três horas e 30 minutos para quatro horas de prova.

Para realizar a prova, o edital de convocação pede que os participantes levem caneta de tinta azul ou preta e compareçam com uma hora de antecedência, para evitar imprevistos que os impeçam de realizar a avaliação. Além disso, o candidato deverá apresentar um documento de identidade original.


Também no domingo os candidatos farão a entrega dos títulos. De acordo com o edital de convocação, os documentos devem ser entregues para o fiscal de sala. Após alterada a duração da prova, agora os candidatos só poderão se retirar dos locais com duas horas do início da aplicação.

A diretora do departamento de Gestão de Pessoas da autarquia, Ana Rosa Vicente, e o diretor de Gestão da Assistência, Luiz Carlos Zamarco, em entrevista, disseram que a convocação dos aprovados deverá acontecer logo no início de 2018.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: