sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Locais de provas do concurso da Brigada Militar serão divulgados nesta sexta, 8



Tá inscrito no concurso da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e não para de atualizar a página da Fundatec para saber onde fará a prova objetiva? E sim, vai sair! Segundo informações da própria Fundatec, os locais de prova serão liberados nesta sexta-feira, 8, mas ainda não tem horário definido para a divulgação. Ou seja: pode sair a qualquer momento. A consulta será individual, então será necessário logar no site com seu cadastro.

No entanto, as cidades sedes das provas já são conhecidas desde outubro. São elas: Porto Alegre, Canoas, Gravataí, Cachoeirinha, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

A tão esperada prova objetiva já tem data marcada: 17 de dezembro. Além dessa etapa, os candidatos precisarão passar por mais 3 fases. Veja:

-Exame Intelectual (com prova objetiva);

-Exame de Saúde;

-Exame de Capacitação Física

-Exame Psicológico

Concurso oferece 4.550 vagas


Esta seleção oferece 450 vagas para soldado de 1ª classe do Corpo de Bombeiros e 4.100 vagas para soldado de 1ª classe da Brigada Militar. Os cargos de soldados das duas instituições exigem nível médio de escolaridade e oferecem vencimento de R$ 3.760,54 por 40 horas de trabalho semanal.
Número de inscritos chega a 42 mil

Quer saber quantas pessoas também estão de olho em uma vaguinha na Brigada Militar e no Corpo de Bombeiros? 42.520 pessoas. Esse foi o número de inscrições homologadas da seleção.

Para o cargo de soldado de primeira classe do Corpo de Bombeiros, 6.935 pessoas se inscreveram, criando a concorrência de 15,4 pessoas por vaga. Já para soldado de primeira classe da Brigada Militar, 35.585 candidatos estão concorrendo ao cargo, que terá concorrência de 8,6 pessoas por vaga.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: