domingo, 10 de dezembro de 2017

Lista de Aprovados Prefeitura de OSASCO SP 2017/2018 - Processo Seletivo


Acompanhe a divulgação da lista de Aprovados do processo seletivo Prefeitura de Osasco SP 2017.


A Prefeitura de Osasco, em São Paulo, abriu os editais nº 10 e 11/2017 de processos seletivos, destinados a preencher 446 vagas para profissionais, em caráter temporário. Os salários disponíveis variam de R$ 847,39 a R$ 3.936,04, em regime de trabalho que varia de 12 até 40 horas semanais.

As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, que concorrerão aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Rádio Operador - SAMU, Telefonista Auxiliar de Regulação Médica – SAMU, Técnico de Enfermagem Intervencionista - SAMU, Enfermeiro Intervencionista - SAMU e Médico Regulador e Intervencionista – SAMU.

Prepare-se: Apostilas Prefeitura de OSASCO/SP Agente Administrativo 2018 PDF Grátis Download (Aqui)!


A lista de aprovados do Processo Seletivo da Prefeitura de Osasco, em São Paulo 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público FAFIPA.

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do processo seletivo e será divulgada uma nova lista de aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Informe-se: Concurso da Prefeitura de  Osasco SP 2018  (Novidades Aqui)!


Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: