domingo, 17 de dezembro de 2017

Lista de Aprovados Concurso Prefeitura de Tabuleiro MG 2017/2018 CEFETMINAS



Acompanhe a divulgação da lista de aprovados no concurso da Prefeitura de Tabuleiro MG 2017 organizado pela CEFETMINAS. 

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Tabuleiro MG 2018 - Médio e Superior! PDF Grátis Download (AQUI)!


A prefeitura da cidade mineira de Tabuleiro publicou as instruções destinadas à realização de um concurso púbico, regido pelo edital n.º 071/17, para o preenchimento de 49 vagas mais formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 4.700,00 e também serão ofertadas vagas para candidatos com deficiência.

A lista de aprovados Concurso da Prefeitura de Tabuleiro MG 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público o CEFETMINAS.

Informe-se: Concurs Prefeitura de Tabuleiro MG 2018 pode ser lançado em meados do próximo ano para níveis médio e superior.  (NOVIDADES AQUI)!


Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Este concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Executivo do Município de Tabuleiro.

Prepare-se: Apostila Concurso Prefeitura de Tabuleiro MG 2018 - Médio e Superior! PDF Grátis Download (AQUI)!



Acompanhe a divulgação da lista de aprovados e do resultado final do concurso público.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: