sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Gabarito Provisório Concurso UEPB 2017/2018 CPCON




Mais de 38 mil pessoas se inscreveram no concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e vão concorrer às 197 vagas oferecidas pelo edital, conforme os dados da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), divulgadas nesta terça-feira (14). No total, foram registradas 38.659 inscrições.

Confira o edital do concurso da UEPB.

Segundo a CPCon, foram registradas 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para cargos de nível superior. De acordo com o cronograma do concurso, a relação final de inscrições homologadas vai ser divulgada na sexta-feira (17).

O edital oferta 197 vagas, com remunerações de R$ 1.502,24 a R$ 3.396,43. No total, estão disponíveis 95 vagas para cargos de nível fundamental, 94 para cargos de nível médio e oito para cargos de nível superior. O cargo com o maior número de vagas é o de auxiliar administrativo, com 92 oportunidades.

Além deste cargo, estão disponíveis vagas para auxiliar de laboratório de análise físico-químicas, almoxarife, assistente técnico, técnico de segurança do trabalho, desenhista projetista, administrador, advogado, pedagogo, economista, psicólogo, farmacêutico industrial e secretário executivo.

De acordo com o edital, a partir de 6 de dezembro os candidatos podem conferir, no site da CPCon, o local de prova, que vão ser realizadas no dia 17 de dezembro, em Campina Grande. O resultado final será divulgado em 30 de janeiro.


Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: