sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Gabarito da Prova Prefeitura de Araras SP processo seletivo 2017/2018



A Prefeitura de Araras, localizada no estado de São Paulo, através da empresa HDias Consultoria e Assessoria, divulgou um comunicado referente ao edital n° 001/2017 de concurso público destinado ao preenchimento de sete vagas para Professor de Artes, Professor de Educação Física e Professor de Inglês. As provas foram alteradas para a data prevista de 10 de dezembro de 2017, na FACULDADE UNIARARAS.

O vencimento dos Professores aprovados e contratados será de R$ 1.789,06, por regime de trabalho de 24 horas por semana. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado.

De acordo com o comunicado, as provas serão realizadas na nova data prevista de 10 de dezembro de 2017, na Faculdade Uniararas, situada na Avenida Dr. Maximiliano Baruto, 500 - Jd. Universitário, em Araras. A mudança se deve à demanda de inscritos e considerando a melhor logística para a realização da prova. A localização, horários e demais detalhes dos eventos devem ser obrigatoriamente acompanhados no site da SHDias (link no final).

O certame se destina à seleção de servidores que ocupem o emprego de Agente Comunitário de Saúde. Os vencimentos são de R$ 1.296,71 para trabalhar em carga horária de 40 horas semanais.

O seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do Município de Araras, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: