sábado, 2 de dezembro de 2017

Edital do concurso Guarda de Volta Redonda RJ sai em até 90 dias



Os preparativos para o concurso da Guarda de Volta Redonda serão iniciados nos próximos dias. Foi o que informou os representantes da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), organizadora da seleção. A previsão da Fevre é que o edital do concurso saia entre 60 e 90 dias, ou seja, fevereiro e março de 2018, mantendo a previsão de que o edital seria publicado ainda no primeiro semestre.

Como haviamos informado anteriormente, a Fevre esperava apenas a solicitação para iniciar os preparativos. O documento que faltava para que o concurso tivesse andamento já está com a instituição, que agora começará a definir a elaboração do edital.

Nos próximos dias serão marcadas reuniões para que sejam decididos o número de vagas final, os pré-requisitos, se a seleção será para ambos os sexos e o valor da taxa de inscrição.

Previsão de edital entre 60 e 90 dias

Outros municípios do Rio também estão preparando concursos para a Guarda Municipal, são eles: Niterói, Caxias, Nova Iguaçu, Guapimirim e Magé. Saiba como está o andamento de cada seleção em matéria especial.

Inicialmente serão 50 vagas imediatas para o cargo de guarda municipal, que exige nível médio. De acordo com o edital do último concurso, realizado em 2008, puderam se candidatar ao cargo interessados com idade entre 18 e 40 anos e carteira de habilitação em qualquer categoria.

Na época, o concurso foi organizado pela Fevre, e foi somente para o sexo masculino. A seleção foi composta por provas objetivas com 50 questões, teste de aptidão física (TAF) e avaliação psicológica.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: