quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Divulgada banca organizadora do concurso da Câmara de Palmas TO



Chega de ansiedade! Foi divulgado no site da Câmara de Palmas, no Tocantins, quem será a organizadora do concurso da seleção. Após avaliarem também as propostas da Fadesp-UFPA e da UFG, a Copese-UFT foi escolhida como banca da seleção. A informação foi publicada no site da Câmara na terça-feira, 5. Além disso, o presidente do órgão confirmou o número de 43 vagas que serão ofertadas no concurso.


Copese-UFT vai organizar o concurso da Câmara de Palmas

Em declaração ao site da Câmara, o presidente José do Lago Folha Filho, destacou a integridade do concurso e falou sobre a qualidade técnica da Copese.

“O certame da Câmara de Palmas será realizado com muita transparência. Esse foi um compromisso feito pela presidência e que está sendo cumprido. A escolha se deu por critérios técnicos e ainda valoriza a instituição da nossa região”, garantiu o líder da Casa.

O órgão ainda não divulgou quais serão os cargos contemplados na seleção, mas disseram que pretendem que a prova do concurso seja feita no primeiro semestre de 2018. O próximo passo é a divulgação do edital.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: