quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Confirmado! AOCP será a banca do concurso PM-TO 2018



Batido o martelo! Será mesmo a Assessoria em Organização em Concursos Públicos, a AOCP, a banca que vai organizar o concurso para a Polícia Militar do Tocantins. O extrato da homologação do contrato entre as partes foi publicado no Diário Oficial do estado na quarta-feira, 13, celebrando a escolha - que já tinha sido publicada a empresa vencedora da licitação.

Os próximos passos do concurso PM-TO


Agora, o próximo passo do concurso da Polícia Militar do Tocantis deverá ser a divulgação do edital, que deverá acontecer no primeiro trimestre de 2018. Segundo o edital de licitação para o concurso a previsão é de que o concurso tenha 1.040 vagas imediatas, sendo 40 para cadete (nível superior) e mil para soldados (nível médio).

Porém este número poderá aumentar, se a ação do Ministério Público do Tocantins para que o número de vagas passe a ser de 5.340 tenha um parecer favorável.



Cópia do extrato que homologa a AOCP como banca do concurso PM-TO

Comece já a sua preparação!

Agora que a banca do concurso da PM do Tocantins foi definida. Já dá para fazer aquela pesquisa para saber o que ela costuma cobrar, o que pode cair na prova com base em editais antigos. Ou seja, está na hora de focar na sua preparação já!






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: