quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Concurso TJ SP para escrevente é homologado e tem primeiras convocações



O Tribunal de Justiça do Estado de Sâo Paulo homologou o concurso TJ-SP 2017 para o cargo de escrevente técnico judiciário. A portaria foi divulgada no Diário de Justiça Eletrônico do dia 12 de dezembro.

A seleção oferece 590 vagas para as 1ª e 4ª regiões administrativas, sendo 400 somente para a capital paulista. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesno período.

O tribunal já chamou os primeiros aprovados no concurso para a comarca da capital. Os demais serão convocados durante o prazo de validade para suprir a oferta de vagas imediatas e as futurar necessidades do órgão.

O concurso TJ-SP para o cargo de escrevente reuniu 233.437 inscritos. A carreira exige apenas nível médio e proporciona uma remuneração bastante atrativa. Somando todas as gratificações, o servidor pode receber até R$6.271,26, inicialmente.

Uma boa notícia para os aprovados neste concurso do TJ-SP é a tradição do órgão em chamar muitos candidatos ao longo do prazo de validade. Na última seleção, por exemplo, a listagem de aprovados foi zerada e todos foram convocados. Eram 471 vagas e mais de 1.700 foram chamados.

TJ-SP poderá realizar novo concurso para escrevente

O TJ de São Paulo poderá realizar uma nova seleção em breve para o cargo de escrevente. A oferta será destinada ao interior e litoral. O órgão ainda não se manifestou sobre a possível nova seleção, mas o prazo de validade da anterior expirará em dezembro deste ano.

O tribunal e a Fundação Vunesp em contrato de prestação de serviços ainda em validade. A banca foi a responsável por organizar os últimos concursos. Sendo assim, esse é mais um indício que o TJ-SP deverá abrir um novo concurso para a carreira.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: