sábado, 9 de dezembro de 2017

Concurso TJ AL 2017/2018: edital deverá sair até 20 de dezembro

 

O edital do concurso TJ-AL está ainda mais próximo! Segundo o próprio Tribunal de Justiça de Alagoas, o documento deverá ser publicado antes do recesso de fim de ano do Judiciário estadual, que começa no dia 20 deste mês. "Essa é a nossa intenção e fizemos essa solicitação à Fundação Getúlio Vargas", disse o desembargador Alcides Gusmão da Silva, presidente da comissão encarregada do concurso.

Minuta do edital deverá ser entregue na próxima semana


Comissão e FGV acertam os detalhes
 do edital do concurso TJ-AL 2018
O desembargador informou também que a minuta do edital deverá ser entregue pela FGV - organizadora da seleção, já na próxima semana. Na quinta-feira (7), membros da FGV e da comissão encarregada do concurso conversaram para esclarecer dúvidas e acertar os pontos do edital.

"Vamos nos debruçar sobre a minuta e fazer algum ajuste caso necessário. Queremos chegar a um denominador comum que seja satisfatório ao trabalho da organizadora e que atenda ao Judiciário de Alagoas", disse.

Sobre o concurso TJ-AL

O concurso para servidores do Tribunal de Justiça de Alagoas vai ofertar 131 vagas. Desse total, 100 serão para o cargo de técnico judiciário, que exige nível médio, 15 para analista judiciário - oficial de justiça, 15 para analista judiciário - área judiciária e um para analista judiciário - área de estatística, todos de nível superior. Será formado ainda cadastro reserva.

Antecipe sua preparação!

Com os preparativos acelerados, o concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas deve ocorrer logo no início do ano que vem. Os candidatos serão avaliados por provas, e entre as disciplinas está Raciocínio Lógico. Outra das disciplinas que serão cobradas é Língua Portuguesa.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: