sábado, 9 de dezembro de 2017

Concurso TCE SP 2017/2018: saem convocações da prova objetiva



O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo divulgou na quinta-feira, 7, os locais e horários das provas objetiva do concurso TCE-SS 2017 para cargos de agente de fiscalização, de nível superior. Os exames acontecerão no dia 17 de dezembro.

Inscritos para ambos os cargos farão provas no mesmo local

Os candidatos que se inscreveram para o cargo de agente de fiscalização devem comparecer nos locais antes das 8h, horário de fechamento dos portões. Já quem se candidatou para agente da fiscalização-administração deve chegar antes de 14h30.


Segundo o edital de convocação, os participantes que se inscreveram para os dois cargos deverão realizar a prvoa objetiva no mesmo prédio, respeitando o horário de aplicação previsto para os exames.

Concurso TCE-SP tem mais te 70 mil inscritos


O TCE-SP pede que os convocados cheguem com antecedência mínima de uma hora nos locais de prova, para que evitem qualquer imprevisto que os impeçam de realizar os exames. O participante deve estar portando documento de identidade original e com foto.

Concurso TCE-SP terá prova com 80 questões

Além da identificação, o candidato convocado deve levar caneta esferográfica de cor azul ou preta, além de ter em mãos o comprovante de inscrição para caso não esteja constando no edital.

A prova objetiva do concurso TCE-SP contará com 40 questões de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Para ser aprovado, é necessário obter, no mínimo, 50 pontos. Confira quais disciplinas serão cobradas.

O gabarito oficial será divulgado no dia 19 de dezembro, no site da Vunesp. O concurso oferece 133 vagas sendo 97 para o cargo de agente de fiscalização e 36 para agente de fiscalização - administração. Os cargos tem remuneração de R$12.984,88.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: