sábado, 2 de dezembro de 2017

Concurso STM 2017/2018: tem nova banca. Edital sai ainda em dezembro



A nova organizadora do concurso STM 2017 foi definida. O concurso 2017 do Superior Tribunal Militar será mesmo organizado pelo Cebraspe. Apesar rescindir o contrato da primeira vez com o Cebraspe por conta de questões administrativas, foi de forma amigável. A nova contratação ocorreu por dispensa de licitação.

Segundo a assessoria do STM, o contrato foi assinado nesta quinta-feira, dia 30. Devido ao horário da formalização, o extrato será publicado no Diário Oficial da União na próxima segunda, 4. A previsão de publicação do edital está mantida para este mês.

Esta semana a comissão responsável por organizar o concurso informou que a assinatura do contrato com a banca estava entre quatro nomes: FCC, FGV, Ibade ou Cebraspe.

Edital do concurso STM 2017 deve sair agora em dezembro

Apesar da nova contratação da banca organizadora, o STM manteve a previsão de divulgação do edital para dezembro. O concurso é tido como prioridade e só depende de detalhes para acontecer.

O edital do concurso STM terá, pelo menos, 42 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. Esse é o quantitativo confirmado pelo órgão de vagas ociosas originadas de aposentadorias.

As oportunidades são para diversas especialidades dos cargos de técnico e analista judiciários, com remuneração de (R$7.260,41) e (R$11.345), respectivamente. O tribunal já confirmou que a carreira de maior oferta será o técnico administrativo, cargo de maior demanda no STM.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: