quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Concurso Seplag-MG: sai resultado preliminar do especialista




Foi divulgado nesta quarta-feira, 20, no Diário Oficial do estado de Minas Gerais, o resultado parcial do concurso Seplag-MG, para o cargo de especialista em políticas públicas e gestão governamental (EPPGG).

Confira o resultado preliminar do concurso

Baixe a lista do resultado final


Os aprovados irão receber salário inicial que pode chegar a R$5.100 com a gratificação de desempenho para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Foram oferecidas 20 vagas de nível médio.

Aprovados serão graduados em Administração Pública

Os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva e redação, correspondente ao Enem 2017, realizado nos dias 5 e 12 de novembro. Já a segunda etapa será a graduação em Administração Pública, ministrado pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho em Belo Horizonte, da Fundação João Pinheiro, de caráter eliminatório.

O curso, durante o qual os alunos receberão um salário mínimo (R$937), tem duração de quatro a cinco anos. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. As contratações serão regidas pelo regime estatutário.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: