quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Concurso Polícia Civil-BA: resumo de contrato confirma Vunesp como banca

 

Tal qual divulgado pelo governador da Bahia, Rui Costa, na terça-feira, 19, a Vunesp é mesmo a banca do concurso da Polícia Cicil da Bahia. A informação foi ratificada nesta quarta-feira, 20, com a publicação do resumo do contrato no Diário Oficial do estado.

Resumo do contrato entre a PC-BA e a Vunesp: concurso em breve


Além da confirmação protocolar do nome da banca, o governador Rui Costa afirmou em seu programa "Papo Correria", veiculado no Facebook, que o edital do concurso que prevê vagas para delegado, escrivão e investigador, deve ser publicado em até 15 dias.

O concurso PC-BA

De acordo com o governador da Bahia, Rui Costa, a seleção irá oferecer 1 mil vagas. A publicação de dispensa de licitação para a banca também confirmou as informações sobre os cargos, sendo eles: delegado de polícia, escrivão de polícia e investigador de polícia.

A previsão é que os concursados ganhem inicialmente até R$10.778,77, se aprovados no cargo de delegado. Já para os outros cargos, os salários iniciais devem ser de R$3.568,61. Confira a análise do último concurso PC-BA para te auxiliar na preparação, enquanto o edital não sai!






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: