terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Concurso PM SP 2017 VUNESP libera gabaritos da prova de soldado



A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou nesta terça-feira, 5, os gabaritos oficiais da prova objetiva do concurso PM-SP 2017 para soldado. O prazo para recurso abrirá a partir do dia 6, um dia após a publicação do Diário Oficial. Clique no botão abaixo e faça o download do gabarito.

Os gabaritos da PM-SP


Os candidatos poderão acessar, ainda no período da manhã, os cadernos de questões. A versão respondida pelo candidato será disponibilizada no site da Fundação Vunesp, durante o prazo para recursos.

Recursos ficarão disponíveis até sexta, dia 8

Quem desejar entrar com pedido de recurso contra alguma questão da prova ou gabarito deverá formalizá-lo a partir desta quarta-feira, dia 6. Os candidatos terão até sexta-feira, 8, para enviar o pedido para a organizadora.

Todo o recurso contra o gabarito divulgado deverá ser feito individualmente. A Vunesp explica que os candidatos não podem solicitar pedido de alteração de gabarito para mais de uma questão em um mesmo requerimento. Os pedidos serão avaliados por uma banca examinadora. Após análise, os gabaritos poderão ser alterados ou anulados.

Após o resultado da primeira fase, os candidatos aprovados passarão por outras fases como exames de aptidão física, de saúde e psicológicos; avaliação de conduta social, da reputação e da idoneidade e avaliação de documentos. Todas as fases possuem caráter classificatório e eliminatório.

Concurso PM-SP oferece mais de 2 mil vagas

As provas do concurso PM-SP para o cargo de soldado foram aplicadas no domingo, dia 3 de dezembro, em diversas cidades. A prova objetiva foi composta por 50 questões, distribuída por diversos conteúdos de conhecimentos básicos e específicos. Os candidatos também realizaram uma redação.

O cargo de soldado oferece 2.200 vagas e exige apenas nível médio, além de idade entre 17 e 30 anos e altura mínima de 1,55m para mulher e 1,60m para homens, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) entre as categorias B e E. A remuneração inicial da carreira é de R$3.034,05, somada com os benefícios.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Gabarito PMSP 2017 Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: