terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Concurso PM DF 2017/2018 tem contratação de banca liberada



A Procuradoria Geral do Distrito Federal deu parecer favorável para a contratação da organizadora do próximo concurso PM-DF. Com a decisão, a instituição está liberada para assinar o contrato com o com o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), a banca escolhida.

De acordo com a Procuradoria, foi emitido "parecer pela viabilidade de contratação direta, desde que sanados os pontos apontados ao longo do opinativo”.

Concurso PM-DF havia sido suspenso

Aguardado desde o início de 2017, o concurso da Polícia Militar do Distrito Federal chegou a ser suspenso pelo Tribunal de Contas, mas foi liberado em outubro. A seleção irá oferecer 2 mil vagas para o cargo de soldado, com exigência de graduação completa em qualquer curso.

Com todos os trâmites para a realização do concurso autorizados, a divulgação do edital deverá ser em breve. Por isso, os candidatos devem se preparar o quanto antes. Para te auxiliar, confira alguns materiais e dicas:




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: