sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Concurso HSPM-SP é autorizado para 85 vagas




Foi divulgado no Diário Oficial da cidade de São Paulo desta sexta-feira, 22, a autorização do concurso para o Hospital do Servidor Público do Município de São Paulo (HSPM-SP). A oferta será de 85 vagas de analista de saúde nos cargos de médico (70) e enfermagem (15). A seleção será para suprir o déficit de profissionais nas duas funções.

Com a autorização do prefeito João Doria, o próximo passo para que o concurso ocorra deverá ser a comissão da seleção e a escolha da banca organizadora.

HSPM-SP realizou dois processos seletivos em 2017

O hospital realizou neste ano dois processos seletivos para o cargo de médico. No total, foram oito vagas temporárias com salários que variaram entre R$6 mil e R$7.200 para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições foram realizadas presencialmente, na Seção de Apoio Técnico do Departamento Técnico de Gestão de Talentos do hospital. Os candidatos foram avaliados por meio de análise curricular, entrevista e exames médicos. As contratações foram em caráter emergencial, por prazo determinado de 12 meses.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: