sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Concurso Funai: sai a convocação dos primeiros aprovados



Concurso Funai 2016: sai a convocação dos primeiros aprovados

A Fundação Nacional do Índio divulgou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 8, a convocação de aprovados no concurso Funai 2016. No mês passado, o Ministério do Planejamento autorizou a chamada de 213 classificados.

Foram convocados 202 aprovados para o cargo de indigenista especializado, três para engenheiro civil, dois para engenheiro agrônomo e seis para contador. Confira abaixo a relação dos nomes:

Candidatos devem entrar em contato e agendar perícia

De acordo com os editais de convocação, o candidato deve entrar em contato via telefone para agendar ou conhecer em qual data realizará a perícia médica. Quem não comparecer, será eliminado do concurso.

Os candidatos devem ficar atentos ao edital para levarem toda a documentação exigida corretamente. A posse do cargo só será concluída após todas as instruções presentes no edital de convocação.

Concurso Funai 2016 tem validade até janeiro de 2018


De acordo com a portaria publicada em novembro, que informava a autorização do Planejamento, a Funai tinha até 31 de dezembro para publicar a nomeação desses aprovados. O concurso Funai 2016 tem prazo de validade até 30 de janeiro de 2018 e pode ser prorrogado por mais dois anos.

O concurso oferta 220 vagas em cargos de nível superior, das quais 202 eram para indigenista especializado, seis contador, cinco engenheiro agrônomo e sete engenheiro. Com a convocação desses aprovados, ficará pendente apenas a chamada de sete classificados nas carreiras de engenheiro.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: