sábado, 2 de dezembro de 2017

Concurso Correios 2017/2018: candidatos já podem acessar cartão de inscrição



Os 22.163 candidatos do concurso Correios 2017 já podem acessar o cartão de inscrição, com o local da prova objetiva. O informativo está disponível no site do Iades, organizador. A prova objetiva está confirmada parao próximo dia 10 de dezembro, das 14h às 18h.

Os locais do exame foram divulgados de forma 'genérica' (sem mencionar o local de prova de cada candidato) na última segunda, 21. As aplicações acontecerão em 29 endereços, de 27 cidades.

Serão 50 questões objetivas, oito de Português, quatro de Raciocínio Lógico, quatro de Noções de Informática, quatro de Legislação e 30 de Conhecimentos Específicos.

Será aprovado quem acertar a metade da prova, ou seja, conseguir 40 pontos. Os concorrentes passarão ainda pela etapa de exame médico admissional.

Candidatos deverão se apresentar às 13h com caneta preta

Os Correios orientam os concorrentes a comparecerem ao local de prova às 13h. Todos deverão estar com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente. Os candidatos deverão apresentar ainda comprovante de inscrição e identidade original.

Quem não puder apresentar a identidade original, por perda, furto ou roubo, deverá comparecer com documento que ateste registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 dias antes da provas. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira, grafite e borracha durante as provas.

É proibído o ingresso de candidato portando armas ou aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio de qualquer espécie, walkman, aparelho portátil de armazenamento e de reprodução de músicas, vídeos e outros arquivos digitais, agenda eletrônica, notebook, tablets eletrônicos, palmtop, receptor, gravador, entre outros).

Caso o candidato leve algum aparelho eletrônico, este deverá permanecer desligado e, se possível, com a bateria retirada durante todo o período de prova, devendo, ainda, ser acondicionado em embalagem fornecida pelo Iades.

O concurso Correios 2017 é para as áreas de Medicina, Enfermagem, Engenharia e Segurança do Trabalho. A seleção é para 88 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os ganhos chegam a R$4.903,05. Um cadastro de reserva também será formado para ser utilizado durante o prazo de validade do concurso, de um ano, podendo dobrar. Saiba os detalhes da seleção!




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: