quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Concurso CGM Niterói 2018 escolhe FGV como organizadora




O concurso CGM Niterói 2018 já tem organizadora. A prefeitura definiu a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como banca. O concurso será para contratação de auditor municipal de controle interno e analista de políticas públicas e gestão governamental. A previsão é de que o edital seja divulgado em janeiro. As provas devem acontecer na primeira quinzena de março.

A oferta será de 10 vagas para auditor e 20 para analista, cargos de nível superior com salário de R$5.500. Para analista de políticas públicas, o requisito é nível superior em qualquer área de formação. Já para auditor de controle interno, serão priorizados bacharéis em Direito e Ciências Contábeis.


fgv é organizadora do concurso cgm niterói 2018 Representantes da prefeitura já se reuniram com a FGV para definir detalhes do concurso 2018 (Foto: Divulgação)

A lotação será na Controladoria Geral do Município (CGM) e na Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag).

Concurso CGM Niterói 2018 terá provas objetiva e discursiva

Embora a reunião com a secretária de Planejamento, Giovanna Victer, e a controladora-geral, Cristiane Mara Rodrigues Marcelino com a FGV tenha acontecida na terça, 5, o anúncio foi feito nesta quarta, 6.

"Este será um concurso complexo, com etapas de provas objetivas e discursivas e também com curso de formação que tem como objetivo selecionar os melhores candidatos para integrar a gestão pública municipal", declarou a secretária Giovanna Victer.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: