quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Concurso Câmara de Nilópolis RJ 2017/2018: saem cartões mesmo após suspensão

 


O concurso da Câmara de Nilópolis segue agitando a vida dos seus concorrentes. Mesmo após ter sido divulgada uma liminar que pede a suspensão do concurso, a Inesap, organizadora, liberou nesta quarta-feira, 13 de dezembro, os cartões de confirmação com os locais e horários da prova objetiva.

Procurada, a Inesap confirma a aplicação das provas neste domingo, 17. Segundo a banca, eles ainda não receberam nenhuma notificação que impessa a realização do exame.

O Ministério Público entrou com uma ação civil pública pedindo a paralisação do concurso devido a diversas irregularidades, entre elas a contratação da banca Inesap. A justiça concedeu uma liminar que suspende o contrato entre as empresas e a realização do concurso.

MP-RJ se pronuncia sobre concurso de Nilópolis

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a liminar para a suspensão do concurso foi deferida e confirmou que a Câmara de Nilópolis já foi notificada. No entanto, não comprova a intimação da Inesap.

Entramos em contato com o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, que confirmou a intimação para todas as partes envolvidas, exceto a Inesap. O andamento do processo consta cinco mandados, quatro com status de positivo e um negativo. A banca deverá ser intimada até domingo.

Segundo o TJ, o oficial de justiça avaliador do processo encaminhou as intimações na terça-feira, 12. Todas foram recebidas nesta quarta-feira, 13, mas uma delas foi negada por definitivo, constatando que, provavelmente, o réu não foi encontratado para receber a intimação.

Provas estão programadas para dois turnos

Os cartões com os locais das provas estão disponíveis na área do candidato, no site da Inesap. As provas serão realizadas no turno da manhã, a partir das 8h, e a tarde, começando às 14h.

Procurada a Câmara de Nilópolis para falar sobre o assunto. No entanto, até o fechamendo dessa matéria, nenhum representante quis se pronunciar.

Entre as diversas irregularidades encontradas pelo Ministério Público estão a inexistência de um projeto básico, além de endereço incorreto, nomes de representates das empresas que não constam oficialmente e histórico de outros concursos cancelados.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: