quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Concurso Câmara de Juiz de Fora-MG 2018 adia escolha da organizadora



Os interessados no concurso Câmara de Juiz de Fora-MG 2018 só conhecerão o nome da banca organizadora ano que vem. O pregão presencial para a contratação da empresa que ficará a frente da seleção foi remarcado. O procedimento de abertura dos envelopes foi agendado para o dia 17 de janeiro, às 9h30.

Conforme divulgado a abertura do envelopes estava marcada para acontecer no dia 20 de dezembro. No entanto, o processo foi adiado. Segundo comunicado divulgado no portal de licitações da Câmara de Juiz de Fora, o motivo foi por questões administrativas relevantes.

Edital deve ser divulgado em abril


A abertura dos envelopes ocorrerá no dia 17 de janeiro, mas ainda caberá recursos. Caso a empresa assine o contrato com a câmara até o fim do mesmo mês, a previsão é para que o edital saia em abril, pois o edital de licitação prevê 90 dias para o documento ser divulgado após a oficializada a contratação.

A banca Exame Auditores & Consultores entrou com uma impugnação contra uma das exigências mencionadas no edital do pregão. A organizadora enviou a solicitação dentro do prazo previsto.

De acordo com análise e conclusão publicada, a câmara resolveu revogar o item que exige que as empresas possuam parque gráfico próprio. Segundo avaliação, o objetivo é realizar uma licitação que proporcione competição em igualdade de condições a todos os interessados.

Concurso Câmara de Juiz de Fora-MG 2018 terá 30 vagas

O concurso Câmara de Juiz de Fora 2018 contará com 30 vagas imediatas para diversos cargos dos níveis médio, médio/técnico e superior. O edital de licitação traz informações importantes sobre o concurso, como cargos, vagas, etapas de seleção, prazos e taxas de inscrição.

Quem acompanha o noticiário dos concursos lembra que a seleção já está prevista há bastante tempo. A câmara, inclusive, já chegou a escolher a Fumarc como organizadora, mas teve que acatar uma recomendação do Ministério Público e suspender o contrato com a antiga banca.

Desde então, a seleção já sofreu diversos atrasos por questões técnicas e burocráticas. Mas, agora aguarda a definição da nova banca para enfim divulgar o edital com as regras.

Em entrevista, o presidente da comissão do concurso, Sérgio Loures, disse que o objetivo da seleção é equilibrar o quadro de servidores concursados e comissionados.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: