sábado, 2 de dezembro de 2017

Concurso AHM SP 2017/2018: tempo de duração das provas objetivas é alterado



Foi divulgado nesta sexta-feira, 1°, no Diário Oficial do município de São Paulo, o tempo de duração das provas objetivas do concurso da AHM-SP. Os mais de 100 mil candidatos inscritos terão quatro horas para realizarem o exame e, não mais três horas e 30 minutos como estava previsto no edital.


Com essa mudança, os inscritos só poderão sair da sala após duas horas do início das provas que serão realizadas no próximo dia 10. Todos os candidatos realizarão a prova com questões distribuídas nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Políticas de Saúde e Conhecimentos Específicos.

As disciplinas variam de acordo com o cargo. O edital de convocação com os locais e horários do exame devem ser divulgados nos próximos dias, no site do Instituto Mais, organizador do concurso. As funções para o nível superior ainda irão passar por avaliação de títulos.

Convocações serão realizadas no início de 2018

A diretora do departamento de Gestão de Pessoas da autarquia, Ana Rosa Vicente, e o diretor de Gestão de Assistência Luiz Carlos Zamarco, em entrevista, falaram sobre as mudanças no órgão e também sobre os atrativos da nova seleção.

"A homologação deve acontecer em janeiro e a nossa intenção é começar a nomear em fevereiro. Vamos fazer as convocações de maneira gradual. À medida que os concursados entrarem, iremos dispensar os profissionais que entraram por meio do contrato de emergência. Este concurso foi feito exclusivamente para isto", afirma Ana Rosa Vicente.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período e será regido pelo regime de estatutário.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: