quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Processo Seletivo Prefeitura de Marataízes ES 2018 - Edital com 90 vagas




Com o verão se aproximando, as praias em todo Brasil começam a lotar e os salva-vivas são essenciais para garantir a segurança dos banhistas. A Prefeitura de Marataízes, no litoral do Espírito Santo, já começou a se preparar para a estação. Foi publicado no Diário Oficial do município edital de processo seletivo com 90 vagas temporárias para salva vidas.

Das oportunidades, 85 são ampla concorrência e cinco para deficientes. As remunerações são de R$1.521,22, incluindo auxílio-alimentação de R$600. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, equivalente a 200 horas mensais – escala de revezamento em regime de compensação 12x36 horas. O prazo de contrato é de três meses, encerrando-se em março de 2018.


Os aprovados serão lotados nos postos de observação por toda a faixa litorânea do município conforme necessidade e a critério da Secretaria de Defesa Social, sendo de responsabilidade do contratado o deslocamento até o local de trabalho.

Os pré-requisitos para candidatura são: nível fundamental completo, certificado do curso de guarda viva ministrado pelo Corpo de Bombeiro, além de tempo de experiência profissional no cargo, a ser comprovada através de certidão de tempo de serviço, emitida por Órgão Público onde tenha prestado serviço.

Inscrições presenciais somente entre 4 e 6 de dezembro

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Marataíses-ES ocorrerão somente nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, no horário das 9h às 16h, na sede da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial (Rua Osvaldo Alvez, 80).

O interessado deverá preencher duas vias do formulário presente no anexo II do edital e entregar a comissão junto com a documentação especificada no item 2.5.1, em envelope aberto. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos se baseará na pontuação obtida por meio da apresentação do documento de comprovação de tempo de serviço. Será atribuído 0,5 ponto por mês trabalhado, considerando o mês 30 dias, até o máximo de 10 pontos, sem sobreposição de tempo.

Resultado parcial sai em 11 de dezembro

No dia 11 de dezembro será divulgado o resultado parcial do exame das informações concedidas pelo candidato na ficha de inscrição. Recursos poderão ser feitos somente em 12 de dezembro.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no próximo dia 13 de dezembro e as convocações estão previstas para acontecer a partir do dia seguinte. O prazo de validade é de três meses, podendo ser prorrogado por igual período.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: