quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PM-MA: cronograma do concurso será mantido e candidatos já podem consultar boleto bancário



Pode ficar feliz, concurseiro! A Assessoria de Imprensa do Cebraspe informou nesta quarta-feira, dia 29, que o cronograma do concurso da Polícia Militar do Maranhão não sofrerá alterações. A manutenção das datas estavam ameaçadas por causa de um problema na emissão do boleto bancário para pagamento das taxas de inscrição.

Como o problema da emissão foi resolvido a tempo, o cronograma será mantido, e os boletos bancários já estão disponíveis no site da banca organizadora. O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 30 de novembro.

Os candidatos deverão verificar ainda no site do Cebraspe na data provável do dia 6 de dezembro, se a foto encaminhada para inscrição obedeceu às inscrições contidas no edital.

Caso a foto não tenha sido aceita pelo Cebraspe, o candidato poderá realizar, no período entre às 9h do dia 7 de dezembro até as 18h do dia 8 de dezembro um novo envio.

Concurso Polícia Militar do Maranhão: 1.214 vagas


A seleção está ofertando 1.214 vagas imediatas para os cargos de soldado e 1º tenente, além de cadastro reserva. Os salários serão de R$4.019,62 e R$6.913,74, respectivamente.

Fique atento! O concurso sofreu algumas retificações no edital, tais como a etapa de teste físico e o adiantamento das provas objetivas, que agora será aplicada no dia 17 de dezembro. Veja aqui o que os candidatos falaram sobre o adiantamento das provas.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: