terça-feira, 28 de novembro de 2017

Locais de prova do concurso TRE TO 2017 são liberadas para consulta


Concurso TRE-TO: liberada a consulta dos locais de prova

Os candidatos do concurso TRE-TO já podem consultar os locais e horários de aplicação das provas objetiva e discursiva. Os exames serão aplicados neste domingo, 3 de dezembro, às 8h para cargos de nível superior (analista) e às 15h para nível médio (técnico).

Nesta última quinta, 23, o Cesbraspe divulgou o edital de confirmação das provas do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins. Segundo o documento, os exames terão duração de 4h30. Os candidatos devem comparecer ao local com antecedência de uma hora, munidos de caneta preta, comprovante de inscrição e identidade original.

Concurso TRE-TO: provas neste domingo, 3

Serão aplicadas provas objetivas de 60 questões sobre conhecimentos gerais e específicos para todos os cargos. Além disso, haverá uma avaliação discursiva que consistirá em uma redação de até 30 linhas.

Vale lembrar que são dez vagas imediatas, mais cadastro, sendo cinco para técnico e cinco para analista. Estes profissionais terão remunerações iniciais de R$7.260,41 e R$11.345,90 mensais, respectivamente.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: