quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Concurso UFPE com 89 vagas recebe três retificações



A Universidade Federal de Pernambuco divulgou três retificações no concurso UFPE. A primeira retificação diz respeito ao cargo no departamento de Química Fundamental, com a exclusão de uma subárea.

A outra mudança é referente ao cargo de arquiteto, no qual anteriormente havia vaga para a área de projeto de arquitetura, urbanismo e paisagismo - subárea: tectônica, e agora a vaga passa a ser para a área tectônica. Os interessados em concorrer a esta área, devem ter doutorado em Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil, além da graduação em um dos dois cursos.

Já a terceira retificação diz respeito à mudança nos requisitos para concorrer à área de Nutrição / Nutrição Clínica. Agora, com a mudança, também podem se candidatar à vaga formados em cursos de graduação de áreas relacionadas a Nutrição.

Também houve a exclusão dos itens: 2.14 da reabertura 2.14.1, 2.14.2, 2.14.3, 2.14.4 e 2.14.5. E foi informado que, no anexo 1, as atribuições do cargo constantes no quadro de vagas do Centro de Clínicas da Saúde são exclusivamente para os departamentos de Medicina Tropical, Cirurgia, Medicina Clínica, Medicina Social e Neuropsiquiatria.
Sobre o concurso

O concurso UFPE oferece 89 vagas distribuídas entre as áreas de Engenharia Civil, Eletrotécnica Geral, Engenharia Naval, Geologia, Comunicação Social, Língua Portuguesa, Urbanismo e Paisagismo, Física, entre outras. Os profissionais recebem remuneração entre R$2.777,15 e R$9.585,67. As inscrições começam em janeiro.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: