quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Concurso TJ PE: saíram resultado final da prova objetiva e preliminar da discursiva!




Atenção, quem fez o concurso TJ-PE 2017! Saiu a classificação final da prova objetiva e o resultado preliminar do exame discursivo! Para conferir este último, basta acessar o site do IBFC, organizador, e fazer login na área do candidato com o número de inscrição e o CPF.

Aqueles que desejarem entrar com recurso contra o resultado da discursiva, devem fazer isso nos próximos dois dias seguintes à divulgação do gabarito no horário de 9h às 16h. Será preciso preencher o formulário próprio disponibilizado no site da banca.

Também foram publicados os resultados dos recursos contra o ato de reserva de vagas para candidatos negros e contra o resultado da perícia médica de deficientes físicos.

Concurso teve 179 mil inscritos


O concurso do tribunal teve 179.548 inscritos. Estão sendo concorridas 109 vagas de técnico (nível médio) e analista (superior) com iniciais de R$4 mil e R$5 mil, respectivamente.

A seleção esteve envolvida em polêmicas por causa de denúncias de fraude. Mesmo assim, o cronograma segue normalmente. Ainda não foi divulgado quando sai o resultado final do concurso, que será publicado no site do IBFC e do TJ.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: