terça-feira, 28 de novembro de 2017

Concurso SME SP 2018: pedido de seleção volta a ter avanços




O novo concurso para o cargo de coordenador pedagógico para a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME-SP) teve novos avanços no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A seleção vem sofrendo modificações desde o dia 17 de novembro, já passou por diversas unidades e encontra-se, desde o último dia 24, na unidade de SF/SUSTEM.


O pedido de concurso foi encaminhado ao SEI no dia 13 de setembro. Serão inicialmente 500 vagas para coordenador pedagógico, que exige bacharel em Pedagogia plena, pós-graduação stricto sensu em Educação ou pós-graduação lato sensu em Educação, de no mínimo 800 horas. Os aprovados ainda verão ter experiência mínima de três anos no magistério.

Expectativa é que assim que autorizado, edital seja divulgado

A expectativa é que caso o concurso seja autorizado, o edital não demore a ser divulgado, já que a última seleção ocorreu em 2011 para apenas 50 vagas. Na época, o concurso foi organizado pela Fundação Carlos Chagas, a FCC.

A seleção foi dividida em três etapas: prova objetiva, dissertativa, e avaliação de títulos. Os dois primeiros exames foram realizados no mesmo dia, sendo que a primeira foi composta de 50 questões sobre Conhecimentos Gerais e Específicos. Já a prova dissertativa continha somente três questões. O concurso teve validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: