quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Concurso Polícia Civil MG 2018: trabalha na escolha da banca para nova seleção



As etapas do concurso da Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) para o cargo de delegado ainda não estão definidas. Segundo a Assessoria de Comunicação do órgão, não foi estabelecido se as etapas do último concurso serão mantidas para a nova seleção. A assessoria confirmou que todas as medidas para a escolha da banca organizadora estão sendo tomadas, mas ainda não há previsão para que a instituição seja escolhida.

Em entrevista recente, o chefe de Gabinete da Polícia Civil, delegado Bruno Tasca Cabral já havia comentado que o curso de formação técnico-profissional sofreria alterações.


De acordo com o delegado, em 2011, quando foi realizado o último concurso, o curso de formação era uma das etapas da seleção e o candidato só ingressava na Acadepol como aspirante e só era nomeado após o curso de formação. Porém, a partir de agora os aprovados serão nomeados antes de ingressarem no curso.

Concurso será inicialmente para 76 vagas

O concurso será inicialmente para 76 vagas, devido às restrições impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal que limitaram o número de vagas que seriam oferecidas na seleção. Para se candidatar a uma das vagas é necessário ser bacharel em Direito. O salário é de R$11.457,60.

Em entrevista recente, a delegada Carolina Bechelany contou que os interessados no concurso podem esperar da Políca Civil uma instituição que se encontra em transformação e que tem apostado na modernização.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: