quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Concurso MP AL 2018 já tem organizadora definida



O concurso do Ministério Público de Alagoas terá a Fundação Carlos Chagas (FGV) como organizadora. A dispensa de licitação para a contratação da banca foi publicada na quarta-feira, 29. Apesar de não haver alguma data oficial para a divulgação do edital, a previsão é que os preparativos agora sejam acelerados.


No momento, o órgão tem carência de 74 servidores, nos cargos de técnico (nível médio), assistente social, auditor, engenheiro civil, psicólogo e analista (nível superior). Estes profissionais têm salários iniciais R$3 mil a R$5.039,92, dependendo da carreira escolhida. Além disso, as contratações são feitas pelo regime estatutário.

 

Último concurso teve mais de 15 mil inscritos

O último concurso foi realizado em 2012 e contemplou 50 vagas para nível médio e superior. Os 15.800 inscritos foram submetidos uma única etapa que consistiu em uma prova objetiva de 100 questões sobre Português, Raciocínio Lógico, Informática, Fundamentos da Administração Pública, Legislação Aplicada ao MPE e conhecimentos específicos.

As vagas foram distribuídas nas lotações de Maceió, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares. O concurso teve validade de dois anos, podendo dobrar.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: