quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Concurso da PM de Tocantins analisará propostas financeiras para escolher organizadora



O concurso da Polícia Militar de Tocantins está cada vez mais próximo. Após a comissão de licitação da Secretaria de Fazenda do estado ter feito as avaliações técnicas de todas as bancas inscritas, será a vez da Polícia Militar analisar as propostas financeiras de cada uma delas. Segundo informou a assessoria de imprensa da Sefaz-TO, as propostas serão encaminhadas à Polícia nesta quinta-feira, 30. Na avaliação técnica, a instituição AOCP foi a vencedora.

PM-TO vai analisar propostas financeiras de organizadoras


Faltando apenas a análise dos preços orçados por cada banca, a expectativa é que a organizadora seja anunciada em breve. No entanto, segundo informações da assessoria da Sefaz, ainda não é possível garantir que o edital será publicado este ano.

O concurso da Polícia Militar do Tocantis

O edital de licitação para o concurso prevê 1.040 vagas imediatas, sendo 40 para cadete (nível superior) e mil para soldados (nível médio). Entretanto, uma ação do promotor Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira pede para que o número de vagas seja aumentado para 5.340, em função de um grande déficit de policias no estado.

Apostila Concurso da PM TO 2018 PDF - Aqui!


Em declaração dada no mês de outubro, o governador Marcelo Miranda, afirmou que o edital do concurso PM-TO sai até o fim do ano. A previsão é de que as remunerações sejam a partir de R$4.056,67 para soldados e de R$7.631,84 para cadete.





Serviço:

Outras Informações – Aqui
   Apostila PM TO 2018 Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: