segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Concurso Codern retifica edital para o cargo de guarda portuário



O concurso Codern, da Companhia Docas do Rio Grande do Norte, foi retificado. As mudanças são referentes aos itens 7 e 8, do Anexo III do edital - que diz respeito aos Critérios de avaliação do teste de aptidão física, passando a valer o seguinte:

7 - Flexão de braços na barra:

V) Para as mulheres, a flexão será executada com as pernas apoiadas numa plataforma diminuindo o esforço na elevação do corpo.

8 - Flexão de braço no solo:

VI) Para as mulheres é permitindo apoiar os joelhos, diminuindo a resistência nos braços e o esforço para levantar o corpo.

Os demais itens referentes ao teste físico e do edital em geral seguem mantidos.

Inscrições até dia 30 de novembro


O concurso Codern segue com inscrições abertas até esta quinta-feira, 30, pelo site da EPL concursos organizadora da seleção. A taxa é de R$ 86.

As oportunidades são no cargo de guarda portuário, com o total de oito vagas mais formação de cadastro de reserva. A prova está marcada para o dia 10 de dezembro na cidade de Natal, e será composta por 40 questões, divididas entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Ética.

O vencimento é de R$1.302,89 mais um adicional de risco de 40% sobre o salário base. Otimize sua preparação com uma Planilha de Criação de Tempo, disponibilizada pelo Especialista Alexandre Prado.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: