terça-feira, 26 de setembro de 2017

Locais de provas para técnico administrativo do concurso Seduc MT



Sai convocação para prova de técnico administrativo do concurso Seduc-MT

O edital de convocação com as orientações para as provas objetivas e discursivas para o cargo de técnico administrativo educacional do concurso Seduc-MT foi divulgado.

Os candidatos já podem conferir os locais de realização das provas no site do IBFC, organizador. Além disso, foi divulgado nesta segunda-feira, dia 25, o gabarito oficial para a função de apoio administrativo educacional.

Fachada Seduc-MT Concurso Seduc-MT tem 5.748 vagas ao todo
As provas objetivas e discursivas serão realizadas no próximo domingo, dia 1º, em turnos diferentes. A prova objetiva acontecerá no horário da manhã, a partir das 8h45.

Já a prova discursiva será realizada no turno da tarde, às 15h. A seleção será composta por 60 questões de conhecimentos básicos, gerais e específicos.

As disciplinas abrangidas serão: Língua Portuguesa, Noções de Informática, Legislação básica, História e geografia do Estado de Mato Grosso, Noções de Administração Pública, Noções de Ética e Filosofia, Redação oficial (Federal), Noções de Arquivo, Raciocínio Logico e Relações Interpessoais Estatística Básica.

Os exames serão realizadas nas cidades de Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Matupá, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: