terça-feira, 19 de setembro de 2017

Locais de provas do processo seletivo para Macaé já estão disponíveis para consulta

 

Os locais das provas objetivas do processo seletivo para Macaé, no Rio de Janeiro já estão disponíveis para consulta. Desde sábado, 16, os candidatos às 1.300 vagas para todos os níveis de escolaridade podem acessar o site da Prefeitura de Macaé e, através do número do CPF, verificar em qual localidade realizarão as avaliações.

Segundo informações do setor de comunicação do município, todos os locais de aplicação serão na cidade de Macaé, a 180 kms do Rio de Janeiro. Para os concorrentes de nível fundamental, as provas serão aplicados no próximo dia 23 de setembro (sábado), enquanto para nível médio, médio técnico e superior serão realizadas no dia 24 (domingo). Confira quais são os locais de provas conforme a escolaridade:

Dia 23 de setembro - Sábado
Manhã (das 9h às 12h) Nível fundamental incompleto: Cidade Universitária e Universidade Estácio de Sá;
Tarde (das 14h às 17h) Nível fundamental completo: Cidade Universitária, Universidade Estácio de Sá, Colégio Municipal Maria Izabel Damasceno Simão, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Colégio Estadual Luiz Reid.

Dia 24 de setembro – Domingo
Manhã (das 9h às 12h) Nível médio - Cidade Universitária, Universidade Estácio de Sá, Colégio Municipal Maria Izabel Damasceno Simão, Instituto Federal Fluminense (IFF) e Colégio Estadual Luiz Reid;
Tarde (das 14h às 17h) Níveis técnico e superior - Cidade Universitária.

Provas contarão com 40 questões


Todas as provas contarão com 40 questões. Para os candidatos de níveis fundamental e médio serão cobrados conteúdos de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais de Macaé. Já para os inscritos aos cargos de nível médio/técnico e superior serão questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos da área. Será eliminado quem não obtiver, no mínimo, 50% de acertos.

Provas Macaé Provas objetivas serão aplicadas ainda em setembro


Os gabaritos serão divulgados no dia 25 de setembro e o resultado provisório, no dia 27. Os candidatos que desejarem entrar com recursos terão os dias 27 e 28 de setembro para fazer a contestação. Tais pedidos serão analisados e o resultado final está previsto para divulgação no dia 30 de setembro. As contratações serão imediatas, com início em 2 de outubro.

Seleção apresenta mais de 25 mil candidatos


O processo seletivo apresenta 25.568 candidatos que irão concorrer a vagas nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento Social. Os salários podem chegar a R$7 mil e os aprovados serão contratados por um ano, prazo que pode ser prorrogado por igual período.

Segundo dados fornecidos pela setor de Comunicação da Prefeitura de Macaé, 35% dos inscritos são para as funções de nível fundamental, 31% para nível médio, 21% fundamental incompleto, 7% superior e 6% para cargos de nível médio/ técnico. O maior número de inscrições destina-se à função de recepcionista, com 4.778 candidatos, seguido por assistente de administração logística (4.540) e servente (3267).


Em julho, o Ministério Público suspendeu a realização do processo seletivo. No entanto, a Prefeitura de Macaé recorreu da decisão e somente em setembro foi autorizada a retomar com o processo, nos mesmos moldes que o original, com mesmos número de cargos e vagas, além de inscrições gratuitas.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: