segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Edital Processo Seletivo Prefeitura de Osasco SP 2017: certame com 384 vagas




A Prefeitura de Osasco, em São Paulo, divulgou edital de processo seletivo com 384 vagas no total, sendo 264 para agentes comunitários de saúde e 120 para agentes de combate às endemias. Os cargos exigem nível fundamental e oferecem vencimentos de R$1.151,16, para carga de 40 horas semanais.

Inscrições na próxima segunda, 18


As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 18 de setembro e 5 de outubro, na sala Osasco (Avenida Bussucaba, 300, Vila Campesina).

As provas objetivas serão compostas por 10 questões de Língua Portuguesa e 20 questões de Conhecimentos Específicos. As datas, horários e locais de aplicação das provas serão divulgados posteriormente.

Contratos serão submetidos a CLT


Os contratos, que serão submetidos ao regime de contratação celetista, terão validade de um ano e poderão ser prorrogados pelo mesmo período. Já o edital têm validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.







Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: