terça-feira, 26 de setembro de 2017

Conselho aprova concurso MP-BA para promotor



Após a seleção para assistente e analista técnico, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) terá um novo concurso para promotor de justiça substituto. O Conselho Superior do órgão aprovou o regulamento da seleção.

Inicialmente, serão 20 vagas para o cargo, sendo 10% para deficientes e 30% para negros. Para se inscrever, será necessário ter nível superior completo em Direito e no mínimo três anos de atividade jurídica.

MP da Bahia programa novo concurso

A Resolução nº 142/2017 foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico da última sexta-feira, 22. E de acordo com documento, a seleção terá prova objetiva, discursiva, oral e análise de títulos.

No conteúdo programático dos exames constarão as disciplinas de Direito Constitucional, Administrativo, Eleitoral, Civil, Processual Civil, Penal, Processual Penal, Transindividuais e Legislação Institucional.

Concurso MP-BA já tem comissão organizadora

O concurso MP-BA já tem comissão organizadora. O grupo é composto pela procuradora de Justiça Cleonice de Souza Lima, promotores de Justiça Artur Ferrari de Almeida, Márcio José Cordeiro Fahel, José Renato Oliva de Mattos, Thomás Luz Raimundo Brito, Cristina Seixas Graça e Marco Aurélio Nascimento Amado.

Além deles, também faz parte da comissão o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Fernando Santana Rocha. Já os suplentes serão os promotores de Justiça Fábio Ribeiro Veloso e Mônica Barroso Costa e o advogado Antonio Waldir dos Santos Conceição, como representante da OAB.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: