terça-feira, 26 de setembro de 2017

Concurso SES DF será organizado pelo Instituto AOCP. Serão 337 vagas

 

O concurso SES-DF terá o Instituto AOCP como organizador. A dispensa de licitação escolhendo a banca foi publicada no Diário Oficial do DF da última segunda-feira, dia 26. A seleção da Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal terá 337 vagas para especialista da carreira médica.





Ainda não foram confirmados as áreas que serão ofertadas no concurso. Agora que a banca já foi definida, o edital não deverá levar muito tempo para ser publicado.

Última seleção SES-DF foi em 2016


A seleção mais recente da SES-DF ocorreu em 2016, e foi organizada pelo Cebraspe. Foram 51 vagas para residência médica. As ofertas eram para as áreas de Anestesiologia, Obstetrícia e Ginecologia, Cirurgia-Geral, Medicina de Família e Comunidade, Medicina do Trabalho, Medicina Intensiva, Psiquiatria da Infância e adolescência entre outros.

Os concursos da área da Saúde costumam ter questões relativas ao Sistema Único de Saúde (SUS) nas provas objetivas. Nessa seleção não deverá ser diferente. Por isso, elaboramos uma playlist especial para te ajudar a estudar.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: