terça-feira, 26 de setembro de 2017

Concurso PC MT: sai convocação para as provas de delegado


Os candidatos já podem conferir a data das provas objetivas e discursivas do concurso PC-MT, para delegado substituto. As provas objetivas serão aplicadas no dia 8 de outubro, às 8h, e terão duração de 4 horas.

Já as provas escritas serão aplicadas no mesmo dia, mas no horário da tarde, às 15h. A duração será de 3h30. Os locais de aplicação das provas estão disponíveis para consulta no site do Cebraspe, o organizador.

O objetivo do concurso é formar cadastro reserva para o cargo de delegado, e o requisito para participar da seleção é ser bacharel em Direito. Os candidatos aprovados terão remuneração R$19.316,46, inicialmente, para jornada de 40 horas semanais.

Saiba o que será cobrado nas provas

Prova objetiva

As provas objetivas serão compostas por 30 questões de conhecimentos gerais, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Princípios da Ética e da Filosofia, Geografia do Mato Grosso, História, Política e Economia do Mato Grosso.

Já as questões de conhecimentos específicos (50) serão constituídas por disciplinas de: Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Complementar.

Prova discursiva

A avaliação consistirá em cinco questões, no valor de oito pontos cada, a serem respondidas em até 20 linhas. As disciplinas cobradas serão: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Legislação Complementar.

Além dessas provas, os candidatos passarão por outras fases no concurso PC-MT, tais como: prova oral, análise de títulos, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: