terça-feira, 19 de setembro de 2017

Concurso DPE PE: edital agora sai até esta sexta, 22





O edital do concurso DPE-PE, para defensor, tem nova previsão para ser divulgado. Segundo revelou a Assessoria de Comunicação da Defensoria Pública do Estado de Pernambuco nesta terça-feira, 19, o edital agora está previsto para sair até sexta, 22 de setembro.

Comissão ainda trabalha nos rejustes finais do edital

Anteriormente, o setor de Comunicação disse que o documento seria publicado nesta terça, 19, no Diário Oficial da DPE-PE. Porém, a comissão do concurso ainda está trabalhando nos reajustes finais do edital.



Após a publicação do edital no Diário Oficial, o documento será divulgado também no site do Cebraspe, o organizador.

Concurso DPE-PE: um dos requisitos é ser formado em Direito

Segundo o regulamento do concurso, os principais requisitos da seleção de defensor público são: nível superior em Direito e prática de atividade jurídica há no mínimo três anos, contados até a data da posse.

Os candidatos passarão por cinco fases, sendo a primeira uma prova objetiva de 100 questões sobre Direitos Constitucional, Civil, Processual Civil, do Consumidor, Penal, Processual Penal, das Execuções Penais; da Infância e Juventude, Tributário, Administrativo, Humanos e Institucional.



Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: