quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Concurso TJ RS 2018: autorizado seleção para oficial de justiça




Quem acabou de viver as emoções da prova de técnico e analista do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul pode ir se preparando: vem mais concurso por aí. Foi autorizada nova seleção para o cargo de oficial de justiça classe "O", e ainda para alguns cargos da área de informática. A informação foi publicada no Diário Oficial de Justiça Eletrônico do dia 4 de agosto e fala na criação de "10 vagas mediante aprovação da Assembleia Legislativa do Estado".

No entando, em conversa, a assessoria do TJ-RS explicou que o concurso foi autorizado para preenchimento de vagas disponíveis, que atualmente são duas. Para as demais vagas mencionadas no D.O. seria necessária a aprovação da Assembleia Legislativa.

Salário acima de R$ 9mil


"Foi autorizada a abertura do concurso para provimento das vagas disponíveis. Atualmente há 02 cargos vagos. O Oficial de Justiça, classe 'O' é cargo do quadro de servidores efetivos da Secretaria do Tribunal de Justiça, portanto, 2º Grau de Jurisdição (Tribunal de Justiça). Para o cargo de Oficial de Justiça, classe “O”, remuneração é de R$ 9.305,55", informou a assessoria.

Também foi questionado sobre o processo eletrônico 0152-15/000079-0 que autorizaria a criação de concurso para vagas de analista de sistemas, analista de suporte, administrador de banco de dados, programador e técnico em eletrônica. Todos voltados para a área de tecnologia da informação. Mas sobre isso a assessoria informou que está aguardando informações para divulgar. Mas uma coisa é certa: vem mais concurso por aí!




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: