quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Concurso TJ PE: Saiu resultado da isenção de taxa



Os candidatos do concurso TJ-PE, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), que enviaram pedidos de isenção da taxa de pagamento, podem conferir o resultado preliminar já divulgado no site da IBFC, organizadora.

Quem teve seu pedido indeferido por quaisquer razões, que foram explicadas no edital de resultado preliminar, e quiser interpor recursos, deve fazer isso por meio do site da organizadora até as 16h da próxima quinta-feira, dia 3 de agosto.

Após a análise dos recursos interpostos serão divulgadas as respostas e o resultado definitivo da isenção de taxa. O candidato que não teve o pedido aceito e mesmo assim quiser participar da seleção, deverá pagar a taxa de inscrição, no valor de R$55 para nível médio e R$63 para nível superior.

O concurso TJ-PE, do Tribunal de Justiça de Pernmabuco, oferece 109 vagas de nível médio, médio/técnico e superior. Haverá ainda formação de cadastro de reserva. Os interessados terão até o dia 24 de agosto para se inscrever no site do IBFC, instituto organizador.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: