segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Concurso TCE-AL é autorizado para 2017




O concurso TCE-AL é autorizado para ainda este ano! A informação consta no Diário Oficial do Estado. Sendo assim, o edital poderá ser divulgado logo, antes do fim de 2017. O documento ainda sinaliza o aumento da remuneração dos servidores, assim como implantação e alteração de estrutura de carreiras.

Concurso TCE-AL pode contemplar todos os setores



A Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas estima que o novo concurso contemple todos os setores, uma vez que o déficit de pessoal tem aumentado devido às inúmeras aposentadorias. A última nomeação de aprovados ocorreu em 2011.

TCE-AL não realiza concurso há dez anos


Após dez anos, TCE-AL é autorizado a abrir nova seleção
O último concurso foi realizado em 2007 pela Fundação Carlos Chagas. Foram ofertadas 15 vagas nos cargos de analista de sistemas, bibliotecário, programador, auditor e procurador.

Todos os candidatos foram submetidos a provas objetivas de 100 questões, sobre conteúdos que variavam de Controle Externo, Economia, Auditoria, Contabilidade, Administração a Direito. Além disso, foram aplicadas provas discursivas e de títulos para os cargos de auditor e procurador. Os inscritos realizaram os exames em Maceió.

Na ocasião, as remunerações eram de R$7.128,24 e R$16.119,11 para auditor e procurador, respectivamente. Mas é bem provável que os valores tenham aumentado, devido aos reajustes salarias sofridos com os passar dos anos.






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: