quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Concurso conselheiro TCE MG 2017: Fundep é escolhida como organizadora!



O TCE de Minas contratou a Fundep como banca organizadora por meio de licitação para realizar o concurso de nível superior com duas vagas para o cargo de conselheiro substituto do Tribunal, com remuneração inicial de R$25.260,19. A seleção teve a comissão organizadora formada em fevereiro desse ano.


Com a escolha da organizadora, o próximo passo será a elaboração do edital do concurso. Para se candidatar a este cargo é necessário ter nível superior em qualquer área e idade mínima de 35 anos e máxima de 65.

Último concurso foi realizado em 2014


O último concurso para este cargo foi realizado em 2014 pela própria Fundep, oferecia duas vagas imediatas. A seleção foi dividida em três etapas: provas objetiva, escrita e avaliação de títulos. A primeira prova foi composta por 100 questões distribuídas nas disciplinas de Direito em diversas áreas, Controle Externo da Administração Pública, Teoria Geral do Processo, Contabilidade e Economia e Administração.

A segunda prova foi dividida em duas, abordando todas as disciplinas do exame objetivo. Todos as provas tiveram duração de cinco horas. O concurso teve validade de dois anos e as contratações foram realizadas pelo regime estatutário






Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: