quinta-feira, 1 de junho de 2017

Concurso TRT MS 2017: confira resultado preliminar das provas objetiva e discursiva

 


Já está disponível o resultado preliminar das provas objetiva e discursiva do Concurso TRT- MS 2017, para o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT-24). A seleção oferece oportunidades em cargos que exigem ensino médio ou nível superior completo.

Aqueles que não concordarem com o resultado podem entrar com recurso até esta quinta-feira, 1º de junho,no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora da seleção. O resultado final será disponibilizado no dia 27 de julho.

Próxima etapa será aplicada no dia 30 de julho


Os candidatos ao cargo de técnico judiciário, na especialidade de Segurança, serão submetidos ainda a uma prova prática que está prevista para ser realizada no dia 30 de julho em Campo Grande-MS.

Neste dia, os participantes deverão apresentar atestado médico emitido com, no máximo, cinco dias de antecedência. A prova de capacidade física consistirá de quatro testes, sendo eles: teste abdominal, teste de flexo-extensão de braços – no solo, teste de sentar e alcançar, com banco, e teste de corrida de 12 minutos.

A validade do Concurso TRT - MS, para o Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região (TRT - 24), é de dois anos, a partir da publicação do resultado final, e pode ser prorrogada por igual período.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: