quinta-feira, 1 de junho de 2017

Concurso CRF MT 2017: já está disponível o resultado final




O resultado final do Concurso CRF - MT, para o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso, foi homologado nesta quarta-feira, 31 de maio. Ao todo foram oferecidas 500 vagas, sendo deste total 19 para preenchimento imediato e 481 para formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio, médio/técnico e superior.

Os aprovados na seleção desepenharão as funções de agente administrativo, motorista, técnico em Contabilidade, técnico de Informática, advogado, analista de informação, contador, farmacêutico e fiscal. O salário-base varia de R$1.400,78 a R$3.792,52.

A validade do Concurso CRF - MT, para o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso, com vagas para ensino médio, médio/técnico e superior, é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.




Serviço:

Outras Informações – Aqui
  Concursos Públicos Aqui
Dicas para Concursos - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: