quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

UFRJ divulga critérios das provas práticas



A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou nesta quarta-feira, dia 1º, os critérios para realização das provas práticas do concurso UFRJ 2016 para 131 vagas, agendadas para 12 e 26 de março. Farão a avaliação os candidatos a técnico em laboratório, taxidermista, musicoterapeuta e enfermeiro (várias áreas), cargos do grupo 3. As notas finais dos cargos do grupo 2 (administrativos) estão programadas para saírem já no dia 17 deste mês, com a homologação saindo no dia 23. Para as funções dos grupos 1 e 3 (Saúde), sem provas prática e de títulos, as datas são as mesmas.

Para os cargos desses grupos com contagem de títulos, a homologação está prevista para 27 de junho. As notas poderão ser consultadas aqui. No grupo 1, será aprovado quem conseguir 45 pontos, sendo dez de Português, cinco de Legislação e 30 em Conhecimentos Específicos (cada questão vale dois). No 2, é preciso conseguir 45 pontos, sendo cinco em Legislação, dez em Português e 30 em Conhecimentos Específicos. No 3, será aprovado quem alcançar 30 pontos, sendo cinco de Português, cinco em Legislação e dez em Conhecimentos Específicos. O concurso da UFRJ é para cargos de todos os níveis de escolaridade, e as remunerações variam de R$2.292,69 a R$8.194,42.



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo!
Cadastre eu e-mail para receber, atualizações, visualizar os arquivos e ter acesso completo ao conteúdo! 




Serviço:



Curso Grátis – Aqui
Apostila Grátis em PDF Aqui
Video Aulas Grátis – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.

SHARE THIS

Autor:

No RD5 Notícias maior blog de informações sobre concursos públicos, esportes, entretenimento política, tecnologia e negócios você fica por dentro das principais e últimas notícias do dia, além de assuntos relacionados ao Mundo do Brasil e da Bahia para seu conhecimento diário.

0 comentários: